A circulação rodoviária já foi restabelecida na Estrada Nacional 4 (EN4) na zona de Arcos, no concelho de Estremoz, que estava cortada devido a um acidente ocorrido hoje, com três feridos, revelou a GNR.

Fonte do Comando Territorial de Évora da GNR indicou à agência Lusa que a estrada foi reaberta ao trânsito “por volta das 11,30h”, após trabalhos de limpeza da via.

A EN4, naquela zona, tinha sido cortada nos dois sentidos após uma colisão rodoviária entre dois veículos ligeiros de passageiros, cujo alerta foi dado às 7,50h.

Em declarações à Lusa, a fonte da GNR e o Comando Sub-Regional de Emergência e Protecção Civil do Alentejo Central referiram que o acidente aconteceu ao quilómetro 151 daquela estrada nacional, na zona do entroncamento para Arcos.

A colisão provocou três feridos, dois em estado grave, transportados para o hospital de Évora, e o outro ligeiro, levado para o serviço de urgência básica do Centro de Saúde de Estremoz, segundo o Comando Sub-Regional de Emergência e Protecção Civil.

Para o local foram mobilizados 22 operacionais, apoiados por 10 viaturas, incluindo meios dos bombeiros, GNR, Instituto Nacional de Emergência Médica, Infraestruturas de Portugal e Protecção Civil municipal.

RRL // ACL
Lusa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Céu muito nublado com possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca

Períodos de céu muito nublado. Períodos de chuva em geral fraca a norte do sistema montanh…