Um homem, de 47 anos, foi detido sexta-feira, dia 10 de Janeiro, pela GNR e ficou em prisão preventiva por suspeitas de violência doméstica contra a sua ex-companheira, de 40, em Reguengos de Monsaraz.
A detenção, indicou, em comunicado, o Comando Territorial de Évora da GNR, foi efectuada por militares do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), no âmbito de uma investigação por violência doméstica.
As diligências policiais “permitiram apurar que o agressor exercia agressões físicas e ameaças contra a vítima”, adiantou.
O homem foi detido pela GNR no cumprimento de um mandado de detenção e já foi presente no Tribunal Judicial de Évora, que lhe aplicou a medida de coacção de prisão preventiva.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Elvas: Crianças aprenderam a fazer máscaras com ligadura de gesso

O Museu de Arqueologia e Etnografia de Elvas António Tomás Pires dinamizou, na manhã de sá…