Um acidente envolvendo um veículo ligeiro de passageiros, ao quilómetro 47,500 da EN371, na estrada do Retiro que liga Campo Maior a Badajoz, causou “ferimentos” nos três ocupantes. Ou seja, na altura dos sinistros, as entidades competentes avaliam o estado clínico dos ocupantes das viaturas e consideram os feridos leves ou graves.

Neste caso em específico, a família ocupante da viatura acidentada, ou seja, um menino de 12 anos, e dois adultos de 46 e 50, foram transportados por precaução para as urgências do Hospital de Elvas, onde foram avaliados e, felizmente, já tiveram alta.
Aliás, a família do menor revelou ao “Linhas de Elvas” que já se encontram em casa e “está tudo bem”.

O alerta para o acidente foi dado às 17,23h deste domingo, 5 de Janeiro.

O Comando Sub Regional de Emergência e Protecção Civil do Alto Alentejo avançou ainda ao “Linhas de Elvas” que estiveram no local doze operacionais, auxiliados por quatro meios terrestres, dos Bombeiros e GNR de Campo Maior.

Ainda de acordo com as autoridades, há outro acidente a registar no distrito de Portalegre, nesta véspera do Dia de Reis.

Trata-se do despiste de um motociclo, na rotunda do IC 13, junto à Penha, do qual resultou um ferido leve, um homem de 34 anos, que foi transferido para o Hospital de Portalegre.

Alerta recebido às 17,37h, estiveram no local do sinistro nove operacionais , apoiados por três viaturas, dos Bombeiros de Portalegre e a patrulha da Brigada de Trânsito.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

VMER do Alentejo parada na noite de Natal por falta de médicos

Seis VMER, viaturas médicas de emergência e reanimação, estiveram paradas a 24 de Dezembro…