Um acidente envolvendo um veículo ligeiro de passageiros, ao quilómetro 47,500 da EN371, na estrada do Retiro que liga Campo Maior a Badajoz, causou “ferimentos” nos três ocupantes. Ou seja, na altura dos sinistros, as entidades competentes avaliam o estado clínico dos ocupantes das viaturas e consideram os feridos leves ou graves.
Neste caso em específico, a família ocupante da viatura acidentada, ou seja, um menino de 12 anos, e dois adultos de 46 e 50, foram transportados por precaução para as urgências do Hospital de Elvas, onde foram avaliados e, felizmente, já tiveram alta.
Aliás, a família do menor revelou ao “Linhas de Elvas” que já se encontram em casa e “está tudo bem”.
O alerta para o acidente foi dado às 17,23h deste domingo, 5 de Janeiro.
O Comando Sub Regional de Emergência e Protecção Civil do Alto Alentejo avançou ainda ao “Linhas de Elvas” que estiveram no local doze operacionais, auxiliados por quatro meios terrestres, dos Bombeiros e GNR de Campo Maior.
Ainda de acordo com as autoridades, há outro acidente a registar no distrito de Portalegre, nesta véspera do Dia de Reis.
Trata-se do despiste de um motociclo, na rotunda do IC 13, junto à Penha, do qual resultou um ferido leve, um homem de 34 anos, que foi transferido para o Hospital de Portalegre.
Alerta recebido às 17,37h, estiveram no local do sinistro nove operacionais , apoiados por três viaturas, dos Bombeiros de Portalegre e a patrulha da Brigada de Trânsito.
