A PSP, através do Comando de Évora, está a desenvolver diligências no âmbito das situações de ofensas à integridade física ocorridas junto de um estabelecimento de diversão noturna, na cidade de Évora, revelou aquela força de segurança.
Em comunicado, o Comando Distrital de Évora da PSP, indicou que este caso tem sido noticiado nos orgãos de comunicação social.
“Estas diligências iniciaram-se a partir do momento em que a PSP teve conhecimento dos factos e têm sido desenvolvidas em estreita colaboração com o Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Évora”, adiantou a polícia.
Segundo a PSP, na quinta-feira, o Comando de Polícia de Évora desenvolveu “uma ação de fiscalização no estabelecimento de diversão noturna onde supostamente terão ocorrido tais factos, tendo esta ação resultado no encerramento provisório do mesmo”.
O encerramento do estabelecimento, de acordo com o comunicado, ocorreu por se terem verificado “irregularidades no âmbito do Decreto-Lei n.º 135/2014, em particular no que diz respeito ao sistema de videovigilância daquele espaço”.
“Esta medida manter-se-á até que as irregularidades verificadas sejam devidamente corrigidas”, acrescentou a PSP.

TCA // PSC

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Serviço de Urgência da ULS Alto Alentejo recebe Prémio de Desempenho ESO Angels pela excelência na Via Verde AVC

Serviço de Urgência da ULS Alto Alentejo recebe Prémio de Desempenho ESO Angels pela excel…