A PSP, através do Comando de Évora, está a desenvolver diligências no âmbito das situações de ofensas à integridade física ocorridas junto de um estabelecimento de diversão noturna, na cidade de Évora, revelou aquela força de segurança.
Em comunicado, o Comando Distrital de Évora da PSP, indicou que este caso tem sido noticiado nos orgãos de comunicação social.
“Estas diligências iniciaram-se a partir do momento em que a PSP teve conhecimento dos factos e têm sido desenvolvidas em estreita colaboração com o Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Évora”, adiantou a polícia.
Segundo a PSP, na quinta-feira, o Comando de Polícia de Évora desenvolveu “uma ação de fiscalização no estabelecimento de diversão noturna onde supostamente terão ocorrido tais factos, tendo esta ação resultado no encerramento provisório do mesmo”.
O encerramento do estabelecimento, de acordo com o comunicado, ocorreu por se terem verificado “irregularidades no âmbito do Decreto-Lei n.º 135/2014, em particular no que diz respeito ao sistema de videovigilância daquele espaço”.
“Esta medida manter-se-á até que as irregularidades verificadas sejam devidamente corrigidas”, acrescentou a PSP.

TCA // PSC

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Final Feliz: cão abandonado em Santo Onofre é uma fêmea e já tem “lar de acolhimento”

A notícia avançada pelo Linhas de Elvas ao início da tarde desta quarta-feira, 31 de Dezem…