O Município de Fronteira anunciou hoje o lançamento do concurso público da empreitada de requalificação da Rua de Santa Catarina.

A obra, enquadrada num plano global de intervenções, que visam melhorar a mobilidade urbana em Fronteira, terá um valor global de cerca de 550 mil euros, um prazo de execução de 6 meses, e é financiada a 85% pelos fundos europeus do Alentejo 2030.

À semelhança das outras intervenções já realizadas, esta requalificação integra a renovação total de infraestruturas de abastecimento de água, saneamento, redes de energia, telecomunicações e iluminação pública, passeios pedonais, criação de lugares de estacionamento e repavimentação integral.

O plano de mobilidade urbana irá ficar concluído com a requalificação da circular poente a Fronteira (que integra as Ruas do Espírito Santo e Frederico Laranjo), a repavimentação dos restantes arruamentos da Zona Industrial de Fronteira e circular à Escola Básica Frei Manuel Cardoso e com a construção da nova Ponte sobre a Ribeira Grande.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Elvas: II Gala “O Sonho do Luís” enche auditório do CNT em noite de homenagem emotiva

O auditório do Centro de Nsgócios Transfronteirico, em Elvas, teve casa cheia na noite de …