Os moradores de Vila Fernando, freguesia do concelho de Elvas, enfrentam uma interrupção prolongada no serviço da operadora MEO desde as 13h30 de terça-feira, dia 19 de Novembro.

O relato foi contado à redação deste semanário por um residente local, que expressou indignação com a demora prolongada do retorno dos serviços

Segundo o morador esta não é a primeira vez que a situação ocorre. “Já ficámos cerca de três dias sem serviço noutras ocasiões, mas a fatura no fim do mês chega com o mesmo valor”, disse.

Além disso, para agravar a situação, ocorreram recentemente alguns problemas relacionados à substituição de um poste num bairro próximo aos lares da localidade.”Quatro vizinhos ficaram uma semana sem serviço após a troca do poste”, afirmou.

Para além desta situação em Vila Fernando, existem relatos de moradores de Portalegre que também enfrentam falhas em alguns serviços da mesma operadora.

O Jornal “Linhas de Elvas” entrou em contacto com a empresa de telecomunicações para obter esclarecimentos. A MEO informou que, para verificar as causas e resolver os problemas seria necessário a entrega dos dados dos clientes que estão afetados. Sem essa informação a empresa afirmou ser impossível dar seguimento a qualquer análise ou prestação de esclarecimentos.

Também contactámos o presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Barbacena e Vila Fernando, Jorge Madeira, que confirmou o problema também em Barbacena.

Foto de Arquivo

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Fronteira recebe Peregrinação Jubilar ao Santuário de Nossa Senhora da Vila Velha

O concelho de Fronteira vai acolher, nos dias 3, 4 e 5 de Outubro, a Peregrinação Jubilar …