Em jantar organizado pelo Partido Socialista (PS) de Elvas, sob o mote “O Futuro começa aqui”, Nuno Mocinha, ex-presidente da Câmara Municipal de Elvas, oficializou publicamente a sua recandidatura à Câmara Municipal de Elvas para as próximas eleições autárquicas de 2025.

O evento, realizado ontem, sexta-feira, dia 25 de Outubro, no restaurante “Solar dos chorões”, contou com a presença de várias personalidades de destaque do partido a nível regional e nacional, como Pedro Vaz, secretário Nacional para a Organização do PS, Ricardo Pinheiro, deputado do PS na Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Portalegre e Luís Moreira Testa, presidente da Federação Distrital de Portalegre do Partido Socialista, que expressaram publicamente o apoio a Nuno Mocinha.

Além do núcleo partidário, o jantar também contou com intervenções de diversos oradores, como Lito Vidigal, Marta Rodrigues, Vicente Grenho, Cláudia Brotas, o artista “Chocko” e os jovens Benedita e Francisco.

O jantar “O futuro começa aqui”, serviu para consolidar o apoio a Nuno Mocinha, que já liderou a Câmara Municipal de Elvas em mandatos anteriores e que agora quer retomar a liderança.

Mais desenvolvimentos em edição impressa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Alunos da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália foram celebrar o São Martinho a Estremoz

Os alunos da disciplina de Música da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália ce…