O Governo aprovou ontem em Conselho de Ministros uma despesa superior a 11,6 milhões de euros para financiamento de ensino profissional nas regiões Norte, Centro e Alentejo.
De acordo com o comunicado da reunião, foi aprovada uma resolução do Conselho de Ministros “que autoriza o Ministério da Educação, Ciência e Inovação a realizar a despesa, até ao montante global de 11.682.000 euros”.
Segundo o comunicado, a despesa foi autorizada “para viabilizar uma medida temporária de apoio que visa assegurar o financiamento dos cursos profissionais e dos cursos de educação e formação de jovens promovidos pelas escolas profissionais públicas nas regiões NUTS II do Norte, do Centro e do Alentejo”.

IMA // CMP

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

VEJA AQUI OS HORÁRIOS NO ALENTEJO! Força Aérea sobrevoa céus de Portugal Continental com votos de Feliz Ano Novo

Os aviões de caça F-16 vão sobrevoar todo o País, de Norte a Sul, “num dia de particular s…