Pelo segundo ano consecutivo, o professor Paulo Ferreira, investigador e docente do Politécnico de Portalegre, integra o ranking “World’s Top 2% Scientists list” da Universidade de Stanford (EUA).

Este estudo evidencia os 2% de investigadores mais citados a nível mundial, em vários domínios científicos, de acordo com a Scopus, uma das maiores bases de dados de resumos e citações de publicações científicas, tendo o investigador em causa sido classificado no ranking que mede o impacto da investigação relativo ao ano de 2023.

O professor Paulo Ferreira tem desenvolvido investigação de carácter multidisciplinar, com principal ênfase nas áreas das Finanças, Economia e Gestão. É membro integrado do VALORIZA (Centro de Investigação para a Valorização de Recursos Endógenos), professor coordenador principal do Departamento de Ciências Económicas e das Organizações e, actualmente, pró-presidente para a Investigação, Inovação e Transferência de Tecnologia do Politécnico de Portalegre.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Polémicas balizas V-16 vão passar a ser obrigatórias em Espanha. E quem se desloca de Portugal?

A partir de 1 de Janeiro, os veículos em Espanha passam a ter de utilizar a baliza V-16 co…