Com vista a aumentar a capacidade de recolha de resíduos sólidos urbanos, o Município de Campo Maior adquiriu uma viatura compactadora de carga traseira, modelo CRV 2000.

O novo veículo, entregue no Armazém Municipal no dia 17 de setembro, na presença do Presidente do Município, Luís Rosinha e do Vereador Paulo Pinheiro, tem capacidade para recolher todo o tipo de resíduos e possui um mecanismo de compactação de alta performance.

Os funcionários da secção de Higiene e Limpeza do Município de Campo Maior receberam ainda uma formação para perceberem o sistema de funcionamento do novo veículo.

O equipamento representa um investimento superior a 215 mil euros e vem reforçar a frota municipal do setor de higiene e limpeza, contribuindo para uma maior eficiência do sistema de recolha dos resíduos sólidos urbanos no concelho.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Quadro_Assinaturas-1024x485-1.jpg
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Elvas: Crianças aprenderam a fazer máscaras com ligadura de gesso

O Museu de Arqueologia e Etnografia de Elvas António Tomás Pires dinamizou, na manhã de sá…