A Universidade de Verão do PSD, a segunda ‘rentrée’ política dos sociais-democratas, arranca hoje em Castelo de Vide, com o líder parlamentar, Hugo Soares, a fechar o dia e o presidente, Luís Montenegro, a encerrar o evento no domingo.
Durante uma semana, o evento contará com vários convidados, como o ex-presidente social-democrata Luís Marques Mendes e o cabeça de lista da AD às eleições europeias, Sebastião Bugalho, ou ainda o vice do PSD e ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Rangel.
Segundo o programa do evento, que será encerrado no domingo pelo primeiro-ministro, Luís Montenegro, estão também previstas as presenças de vários membros do Governo, nomeadamente da ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes, e do ministro dos Assuntos Parlamentares, Pedro Duarte.
A sessão formal de abertura, marcada para as 18:00, caberá ao diretor da Universidade de Verão do PSD, Carlos Coelho, secretário-geral e líder parlamentar social-democrata Hugo Soares, presidente da Juventude Social Democrata (JSD), João Pedro Louro, e coordenador do Grupo Europeu do partido, Paulo Cunha.
Para o segundo dia está reservada a intervenção de Sebastião Bugalho sobre o tema “A Europa: a estabilidade na incerteza” e o cabeça de cartaz no jantar-conferência será Paulo Rangel.
Já Marques Mendes será o destaque de quinta-feira, num dia pelo qual vão também passar pelo evento a ex-deputada do CDS Ana Rita Bessa e o maestro Rui Massena.
Além de conferências sobre diferentes temáticas, desde a crise na comunicação social, a inteligência artificial, as eleições americanas e a Europa, a Universidade de Verão do PSD terá `workshops´, reuniões dos grupos de trabalho e uma visita a Castelo de Vide, no distrito de Portalegre.

SVF (JGO) // JPS
Lusa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

VMER do Alentejo parada na noite de Natal por falta de médicos

Seis VMER, viaturas médicas de emergência e reanimação, estiveram paradas a 24 de Dezembro…