A exposição comemorativa do 11º aniversário da Associação de Desenvolvimento pela Cultura (AIAR) foi inaugurada na tarde de sábado, dia 3 de Agosto, no Museu Municipal da Fotografia João Carpinteiro, em Elvas.

A mostra, que fica patente até ao último dia do mês na sala de exposições temporárias do espaço museológico do Largo Luís de Camões, divide-se em 11 itens relativos a outros tantos anos de vida da AIAR, entre os quais o Festival de Desenho Traço, o Festival de Cinema de Guerra, a Feira de Doçaria Conventual, o Arraial da Ameixa e os Urban Sketchers da Raia.

O vereador Cláudio Monteiro representou a Câmara Municipal de Elvas na inauguração da exposição do 11º aniversário da AIAR, acompanhado na mesa da sessão de abertura pelo presidente da associação, José Kuski Vieira, e pelo director do Museu da Fotografia, João Henrique Carpinteiro.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

GNR registou até 15 de setembro 1.942 burlas a idosos

A GNR registou entre 1 de Janeiro e 15 de Setembro 1.942 ocorrências de burlas, 4.964 crim…