Nuno Silva, ex-presidente da direção da Associação de Futebol de Portalegre foi eleito, ontem, dia 26 de Julho como o 30º Presidente da História do Eléctrico Futebol Club

O novo presidente foi federado de futebol, durante uma década, com passagem pelo clube na época 2000/2001.

Durante 11 épocas, entre 2005 e 2024, desempenhou as funções de treinador em praticamente todas as categorias do futebol de formação do Eléctrico, com a conquista de vários títulos distritais e participação em provas nacionais.

O novo Presidente do Eléctrico Futebol Clube tem experiência diretiva adquirida na qualidade de Presidente da Associação de Futebol de Portalegre no quadriénio 2013-17 e Delegado Distrital dos jogadores amadores com representação na Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol, entre 2011 e 2013.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Alunos da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália foram celebrar o São Martinho a Estremoz

Os alunos da disciplina de Música da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália ce…