A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo tem abertas, desde esta quarta-feira e até 31 de julho, as candidaturas ao aviso Capacitação para a Inovação Social, foi hoje anunciado.
“A Capacitação para a Inovação Social visa capacitar as organizações e as equipas envolvidas na implementação de Iniciativas de Inovação e Empreendedorismo Social (IIES), melhorando as suas capacidades organizativas e competências de gestão”, explicou.
Segundo a CCDR Alentejo, podem candidatar-se entidades privadas, entidades da economia social, como cooperativas, associações mutualistas, misericórdias e fundações, instituições particulares de solidariedade social, associações e entidades abrangidas pelos subsetores comunitário e autogestionário, entre outras.
Os projetos têm de ser efetuados no Alentejo e o fundo disponível neste aviso é de 255.000 euros, com uma taxa máxima de cofinanciamento de 85%, através do Fundo Social Europeu.
-
Hermínia Vasconcelos Vilar eleita presidente da Comissão Permanente do Conselho Regional da CCDR Alentejo
A reitora da Universidade de Évora, Hermínia Vasconcelos Vilar, foi hoje, dia 10 Fevereiro… -
CCDR: Economista Roberto Grilo eleito vice-presidente do Alentejo pelo conselho regional
O economista Roberto Grilo foi hoje eleito vice-presidente da Comissão de Coordenação e De… -
CCDR disponibilizam formulário para declaração de prejuízos na agricultura
As Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) estão a disponibilizar form…
Carregar mais artigos relacionados
-
UCC do Crato promove literacia em saúde no 1º ciclo
No decorrer do mês de janeiro, a UCC do Crato, promoveu sessões de educação para a saúde n… -
Campo Maior: Centro Comunitário recebeu “Baile de Máscaras” com música e prémios para melhores disfarces
O Centro Comunitário de Campo Maior recebeu, na noite de 14 de fevereiro, o tradicional Ba… -
Serviço de Urgência da ULS Alto Alentejo recebe Prémio de Desempenho ESO Angels pela excelência na Via Verde AVC
Serviço de Urgência da ULS Alto Alentejo recebe Prémio de Desempenho ESO Angels pela excel…
Carregar mais artigos por Redacção
-
Grupo de Média da China apresenta inovações criativas e tecnológicas na Gala do Festival da Primavera 2026
O Grupo de Média da China (CMG) apresentou, na quarta-feira 4 de fevereiro, os principais … -
UCC do Crato promove literacia em saúde no 1º ciclo
No decorrer do mês de janeiro, a UCC do Crato, promoveu sessões de educação para a saúde n… -
Campo Maior: Centro Comunitário recebeu “Baile de Máscaras” com música e prémios para melhores disfarces
O Centro Comunitário de Campo Maior recebeu, na noite de 14 de fevereiro, o tradicional Ba…
Carregar mais artigos em Destaque Principal
Veja também
UCC do Crato promove literacia em saúde no 1º ciclo
No decorrer do mês de janeiro, a UCC do Crato, promoveu sessões de educação para a saúde n…