A segunda noite do 9.º Art Jazz Festival levou ao Cine-Teatro Municipal de Elvas, na noite de sexta-feira, 19 de Abril, o quarteto de Laura Osório.

A acompanhar a cantora colombiana radicada em Portugal estiveram Nuno Marinho na guitarra eléctrica, Hugo Negrelli no baixo e Tino Dias na bateria.

Com formação académica nas áreas do canto lírico e jazz, Laura Osório apresentou um repertório com standards de temas de Duke Ellington, Ella Fitzgerald, Louis Armstrong, Tom Jobim e Vinicius de Moraes, entre outros.

A edição 2024 do Art Jazz Festival chega ao fim este sábado, 20 de Abril, com a apresentação, a partir das 21,30h, no Cine-Teatro, do multi-instrumentista Adam Ben Ezra.

O 9.º Art Jazz Festival é uma organização do Município de Elvas, com direcção artística e programação a cargo de Jorge Goes.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Fronteira prepara-se para receber mais uma edição das 24 Horas TT

As 24 Horas TT Vila de Fronteira regressam de 4 a 7 de Dezembro, numa semana que promete m…