Um incêndio destruiu hoje uma habitação no Monte da Cortiça, na zona de São Lourenço de Mamporcão, no concelho de Estremoz, provocando um ferido ligeiro, disse à agência Lusa fonte da Protecção Civil.
A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Protecção Civil do Alentejo Central indicou que o alerta para o incêndio foi dado às 10,31h.
“O incêndio destruiu totalmente o recheio da habitação, que está temporariamente desabitada e não estava ninguém em casa quando ocorreu o fogo”, adiantou a mesma fonte.
O ferido ligeiro é um bombeiro da corporação de Estremoz, que foi transportado para o Serviço de Urgência Básica do Centro de Saúde de Estremoz, acrescentou.
Foram mobilizados para o local 15 operacionais dos bombeiros de Estremoz, da empresa E-Redes e da GNR, apoiados por seis veículos.

TCA // FPA
Lusa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Praticamente lotado! Distrito de Portalegre com hotelaria em alta na Passagem de Ano

De acordo com José Manuel Santos, presidente da ERT, Entidade Regional de Turismo do Alent…