Dois homens estrangeiros, de 31 e 44 anos, são as vítimas mortais da colisão entre duas viaturas ocorrida hoje na Estrada Nacional 387 (EN387), em Cuba, revelou à agência Lusa a GNR.
Contactada pela Lusa, fonte do Comando Territorial de Beja da GNR indicou que a vítima mortal de 31 anos é de nacionalidade romena, enquanto a de 44 anos é de nacionalidade moldava.
Segundo a mesma fonte, os dois homens eram trabalhadores agrícolas.
O acidente, para o qual foi dado alerta aos bombeiros às 06:44, envolveu uma carrinha de caixa aberta e uma carrinha de nove lugares, onde seguiam as vítimas mortais, referiu a GNR.
Inicialmente, fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo indicou que, além da carrinha de nove lugares, o acidente envolvia um automóvel.
De acordo com a Proteção Civil, o sinistro provocou as duas vítimas mortais, transportadas para os serviços de Medicina Legal do hospital de Beja, mas também um ferido grave e sete feridos ligeiros, levados para a mesma unidade hospitalar.
Já a fonte da GNR, que não possuía mais informações sobre idades e nacionalidades das vítimas, referiu à Lusa que o acidente provocou, além dos mortos, “dois feridos graves e sete ligeiros”.
A EN387, que liga Vidigueira a Ferreira do Alentejo, mantinha-se às 09:50 cortada ao trânsito.
Um total de 29 operacionais, com o apoio de 14 veículos, foi mobilizado para o local.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Emergência em Vila Viçosa exige transporte aéreo para Lisboa

Hoje, pelas 12h49, os Bombeiros de Vila Viçosa foram acionados pelo CODU para prestar auxí…