A situação não é nova e voltou a ultrapassar os limites do razoável. Uma vez mais, os assinantes do jornal “Linhas de Elvas” voltaram a ser prejudicados pelo péssimo serviço que está a ser prestado pelos CTT.

Trata-se de uma falha da empresa na distribuição nacional, uma vez que o Centro Postal dos CTT de Elvas não recebeu os exemplares para os deixar nas caixas de correio dos assinantes.

Num período que não está a ser nada fácil para quase todos os sectores de actividade, incluindo a comunicação social, a equipa deste semanário tem-se esforçado para continuar a chegar aos seus leitores, trabalho esse que está a ser comprometido pela má distribuição dos Correios.

Mesmo saindo à quinta-feira, para dar margem para que, caso surja algum problema inesperado, os assinantes possam receber o jornal na sexta-feira, ou seja, antes do fim-de-semana, o certo é que muitos só o recebem à segunda-feira e há quem nem o chegue a receber.

A situação já foi reportada inúmeras vezes aos CTT e à Associação Portuguesa de Imprensa, mas o problema continua por resolver, prejudicando gravemente a imprensa regional.

Apesar de sermos completamente alheios a esta situação, aqui fica o nosso pedido de desculpas aos assinantes.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

VMER do Alentejo parada na noite de Natal por falta de médicos

Seis VMER, viaturas médicas de emergência e reanimação, estiveram paradas a 24 de Dezembro…