Contou com cerca de centena e meia de participantes a passagem do Festival da Idade de Ouro por Vila Boim no domingo, dia 15 de Outubro.

A jornada de confraternização, promovida pelo Município de Elvas, em colaboração com as Juntas e Uniões de Freguesia do concelho, incluiu, como sempre, almoço, animação musical com João Tocha e as intervenções do presidente da Câmara e do responsável autárquico da freguesia onde se realiza o evento.

Na ocasião, José Rondão Almeida e o tesoureiro da União de Freguesias de Terrugem e Vila Boim, José Guerra, fizeram um balanço do trabalho realizado ao longo dos dois primeiros anos do actual mandato autárquico e apresentaram os projectos a concretizar até ao final de 2025.

Além do presidente da Câmara Municipal de Elvas, marcaram presença em Vila Boim a vice-presidente Anabela Cartas, os vereadores Cláudio Monteiro a Tiago Afonso e representantes de todas as freguesias do concelho.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Preparado para atravessar para 2026? Na contagem decrescente trazemos-lhe a lista dos rituais para atrair um Feliz Ano Novo

O decorrer do ano dirá da eficácia, mas independentemente do resultado, faz parte da tradi…