O projecto musical “àVariações”, de tributo a António Variações, passou pelo palco da Praça da República na noite de sábado, dia 26 de Agosto, em mais um espectáculo inserido na iniciativa Noites de Verão.

A voz e performance artística de António Variações foram recriadas pelo cantor algarvio Kássio, acompanhado por um quarteto com guitarra eléctrica, baixo, acordeão e bateria.

“Canção de Engate”, “Maria Albertina”, “É P’ra Amanhã”, “Muda de Vida” e “O Corpo é que Paga” foram alguns dos 13 temas incluídos no alinhamento do concerto.

A edição 2023 das Noites de Verão, promovida pelo Município de Elvas, chega ao fim este domingo, 27 de Agosto, com uma Noite de Fados a partir das 21,30h, com as participações de Ana Magarreiro, Luís Lourenço, Marlene, Ramiro Santos, Toy Faria e Vanda Monteiro.

Os seis fadistas serão acompanhados à guitarra portuguesa por Filipe Núncio, na viola de fado por Manuel Vaz da Silva e na viola baixo por Francisco Carvalho.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Obra do bloco operatório do Hospital de Santa Luzia prossegue dentro dos prazos previstos

A Câmara Municipal de Elvas reuniu esta quarta-feira, dia 3 de Maio, com o Conselho de Adm…