Na sequência da reunião de Câmara realizada no passado dia 23 de Agosto, o Movimento Cívico por Elvas (MCPE) emitiu um comunicado onde realça a “enorme preocupação do executivo dirigido pelo presidente Rondão Almeida pelo bem-estar e qualidade de vida dos elvenses”.

De acordo com o MCPE, tal “ficou patente na aprovação do início da construção dos 60 fogos da Quinta dos Arcos, investimento que ronda os sete milhões de euros, que vai, sem qualquer sombra de dúvida, melhorar as condições de habitabilidade e qualidade de vida de 60 famílias” do concelho, as quais “vão ter uma habitação a preços acessíveis”.

“Do mesmo modo, também foi referido o investimento de 4,5 milhões de euros a ser realizado por este executivo na reabilitação e optimização energética dos 132 fogos da Boa-Fé”, acrescentou o movimento.

O MCPE destacou ainda o “apoio transversal ao movimento associativo, com a aprovação de várias cedências de espaços, equipamentos ou meios de transporte a associações e colectividades” do concelho.

Antes da ordem do dia foram igualmente apresentados “um voto de pesar à família de Mariano Aranhol e de louvor a Francisco Laranjeira, atleta que se sagrou vice-campeão da Europa em 10.000 metros, numa clara demonstração de reconhecimento e mérito de cidadania”.

No comunicado, o MCPE manifestou também “o seu apoio incondicional ao actual executivo camarário, que dia-a-dia trabalha em prol do futuro de Elvas”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Emergência em Vila Viçosa exige transporte aéreo para Lisboa

Hoje, pelas 12h49, os Bombeiros de Vila Viçosa foram acionados pelo CODU para prestar auxí…