A TVI vai começar, em Setembro, a filmar uma série dedicada à vida do comendador e fundador da Delta Cafés, Manuel Rui Azinhais Nabeiro.

O comentador e jornalista Adriano Silva Martins indiciou que “há pessoas que trabalham na fábrica da Delta que vão participar como figurantes”.

A TVI tinha planeado arrancar, primeiro, com uma série sobre o cantor Tony Carreira, mas o guião não foi aprovado pelo artistas e as alterações adiaram a data de arranque das gravações.

Rui Nabeiro, impulsionador do império que construiu a partir da vila alentejana de Campo Maior, faleceu em Março deste ano aos 91 anos de idade.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Alunos da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália foram celebrar o São Martinho a Estremoz

Os alunos da disciplina de Música da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália ce…