Um peregrino natural do Togo, que integrou, em Elvas, a comitiva deste país africano na iniciativa “Dias nas Dioceses”, evento que antecipou a Jornada Mundial da Juventude, em Lisboa, está em parte incerta e é procurado pelas autoridades portuguesas.

A informação foi confirmada hoje ao jornal Linhas de Elvas/Norte Alentejo pelo briefing operacional no âmbito da Jornada Mundial da Juventude, o qual é fornecido pelas forças e serviços de segurança.

“O peregrino, natural do Togo, perdeu-se do restante grupo. Abandonou o grupo para trocar algo que tinha adquirido. Foram efectuadas diligências na zona histórica e zona de comércio tradicional. Foram também efectuadas diligências junto da estação de camionagem e ferroviária e foi contactado o CCPA Caia”, pode ler-se no comunicado.

O peregrino ter-se-á ausentado do grupo no domingo, dia em que decorreram, de manhã, cerimónias religiosas no Parque da Piedade, seguindo-se uma tarde livre até à recitação do terço.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Pedro Trindade Sena
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Intenção de criar zona logística na Herdade da Comenda já foi por água abaixo

A viabilidade de estabelecer uma zona industrial na Herdade da Comenda, em Elvas, para apo…