Os novos órgãos sociais de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, eleitos para o biénio 2023/2025, tomaram posse na noite de 19 de Julho, na sede da colectividade.

A Direcção agora empossada, liderada por Hugo Mimoso, pretende “reorganizar o clube” o “mais rápido possível”, criando “uma boa estrutura” e distribuindo “tarefas” por todos os elementos.

“O clube está completamente desestruturado e com muitas coisas sem saber ainda o que é que está para aparecer, pelo que vai levar o seu tempo para conseguirmos acertar tudo. Estão sempre a aparecer situações novas. Ainda hoje apareceu uma situação com mais seis pagamentos às Finanças para fazer”, disse o presidente de “O Elvas”.

Para além de Hugo Mimoso, a Direcção Administrativa é ainda composta por Gonçalo Piçarra e Joaquim Pires (vice-presidentes), José Gonçalves (director da tesouraria), Paulo Pires (director da sede), Carlos Garrido (director administrativo), Miguel Luís Dias (director de marketing e comunicação), Francisco Carvão (director do futebol de formação), Ricardo Sereno (director da SAD) e João Pedro Ruas (coordenador técnico da formação).

Da Assembleia Geral fazem parte Manuel Caldeira Fernandes (presidente), João Carapinha (vice-presidente) e António Massano Simões (vogal).

Já o Conselho Fiscal é constituído por Luís Marvanejo (presidente), Bruno Silva (vice-presidente) e José Eduardo Gonçalves (vogal).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Conhece Aimée Alves?

Projecto pioneiro criado em Elvas cruza Inteligência Artificial, identidade regional e “sl…