O presidente da Câmara Municipal de Elvas, José Rondão Almeida, já reagiu ao falecimento da vereadora Paula Calado, afirmando estar a “viver um dos dias mais tristes de há uns anos a esta parte”.

“O falecimento da vereadora Paula Calado vai muito para além da sua perda física. Porque parte alguém que, nos últimos dois anos e no exercício das suas funções, deu imensas provas do seu amor por Elvas, de entrega ao trabalho e enorme generosidade”, escreveu na sua página de Facebook.

“A Paula era, ainda, a digna representante e descendente de uma família que muito prezo e que comigo se cruzou em distintas ocasiões. O seu saudoso avô foi o militante número 1 do Partido Socialista em Elvas e meu apoiante e o também já falecido pai meu colega nos tempos do futebol”, acrescentou.

De acordo com o autarca, os três dias de luto municipal “são inteiramente justificados, mas, ainda assim, curtos para traduzir o quão profunda é a dor que neste momento estamos a sentir e a dimensão do trabalho que Paula Calado desenvolveu em prol da sua e nossa Elvas”.

“Descansa em paz, Paula”, concluiu.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Polémicas balizas V-16 vão passar a ser obrigatórias em Espanha. E quem se desloca de Portugal?

A partir de 1 de Janeiro, os veículos em Espanha passam a ter de utilizar a baliza V-16 co…