O presidente da Câmara Municipal de Elvas, José Rondão Almeida, já reagiu ao falecimento da vereadora Paula Calado, afirmando estar a “viver um dos dias mais tristes de há uns anos a esta parte”.

“O falecimento da vereadora Paula Calado vai muito para além da sua perda física. Porque parte alguém que, nos últimos dois anos e no exercício das suas funções, deu imensas provas do seu amor por Elvas, de entrega ao trabalho e enorme generosidade”, escreveu na sua página de Facebook.

“A Paula era, ainda, a digna representante e descendente de uma família que muito prezo e que comigo se cruzou em distintas ocasiões. O seu saudoso avô foi o militante número 1 do Partido Socialista em Elvas e meu apoiante e o também já falecido pai meu colega nos tempos do futebol”, acrescentou.

De acordo com o autarca, os três dias de luto municipal “são inteiramente justificados, mas, ainda assim, curtos para traduzir o quão profunda é a dor que neste momento estamos a sentir e a dimensão do trabalho que Paula Calado desenvolveu em prol da sua e nossa Elvas”.

“Descansa em paz, Paula”, concluiu.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Emergência em Vila Viçosa exige transporte aéreo para Lisboa

Hoje, pelas 12h49, os Bombeiros de Vila Viçosa foram acionados pelo CODU para prestar auxí…