O Centro Hípico de São Brás, em Elvas, acolheu, no passado fim-de-semana, dias 19, 20 e 21 de Maio, três acções de formação em áreas equestres distintas.
Na sexta-feira e no sábado realizou-se a formação “Terapias Assistidas com Cavalos”, que contou com 14 formandos da área da saúde, educação, veterinária e treinadores de equitação.
Nos dias 20 e 21 esteve nas instalações do Centro Hípico de São Brás o cavaleiro internacional de Dressage Bruno Miranda, natural de Elvas, que ministrou um estágio sobre o trabalho no plano de um cavalo de diferentes disciplinas.
Para terminar este fim-de-semana formativo, a fisioterapeuta Vitória Gonçalves levou a cabo uma mini-formação sobre fisioterapia equina, que teve dois grupos de formação, com um total de 23 inscritos.



