A edição 2023 do Festival da Juventude e Académico de Elvas arrancou na noite de ontem, 12 de Maio, no Coliseu Comendador Rondão Almeida.
O programa teve início com animação circense no exterior do pavilhão e prosseguiu depois, já no interior, com uma demonstração de Karaté Shotokan pelos atletas do Moto Clube Alentejano, seguida pela atuação da Alentuna e de outras tunas académicas convidadas.
Pelo palco do certame passaram, sucessivamente, o elvense Bunny Wonders, Dillaz e os DJs Diazz e Fifty.
Hoje, sábado 13 de Maio, o programa para a segunda e última noite do certame abre com o elvense Buda Fé e prossegue com Lon3r Johny, Piruka e Doubleman.
O Festival da Juventude e Académico é uma organização do Município de Elvas em parceria com a Escola Superior Agrária e a Escola Secundária D. Sancho II.