O Município de Estremoz assinou, no passado dia 29 de Março, um protocolo de colaboração com o Serviço de Intervenção Precoce.
O acto teve lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho e contou com a participação do presidente da Câmara Municipal, José Daniel Sádio, do subcomissário regional do Sistema Nacional de Intervenção Precoce, Júlio Coincas, e da coordenadora do Serviço de Intervenção Precoce de Estremoz, Liliana Figueira, entre outras entidades convidadas.

A parceria assinada tem como objectivo o desenvolvimento de diversas actividades na área educativa e social, com crianças dos 0 aos 6 anos.
Durante a cerimónia foram também assinalados os 20 anos do trabalho desenvolvido pela Equipa Local de Intervenção Precoce no concelho de Estremoz e feito um balanço relativo às principais áreas de acção, sendo de destacar que, nestes duas décadas, a equipa já deu resposta a 901 crianças.

José Daniel Sádio elogiou o trabalho desenvolvido pela equipa, considerando-o fundamental no apoio às famílias, contribuindo significativamente para o bem-estar e qualidade de vida de todos os que precisam.