“O Elvas” Clube Alentejano de Desportos reuniu em Assembleia Geral na noite de quinta-feira, dia 30 de Março, tendo a sessão sido interrompida ao segundo ponto da ordem de trabalhos, que dizia respeito à apresentação e aprovação do Relatório de Contas e parecer do Conselho Fiscal do ano de 2022.

Tendo em conta que a Direcção liderada por Paulo Canhão está em final de mandato, os sócios entenderam que as contas a aprovar deviam incluir igualmente os resultados dos três primeiros meses deste ano.

Por outro lado, surgiu também a necessidade de clarificar alguns aspectos relacionados com verbas que já foram introduzidas no clube pelos investidores interessados em participar na constituição da Sociedade Anónima Desportiva, nomeadamente o enquadramento das mesmas nas contas da colectividade.

A continuação desta Assembleia Geral ficou assim marcada para o próximo dia 27 de Abril.

Mais desenvolvimentos na edição impressa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Desportos

Veja também

Troca de cromos na Cidade Nova alimenta a “febre” da caderneta do Mundial 2026

A paixão pela colecção de cromos do Mundial de Futebol voltou a conquistar miúdos e graúdo…