A GNR deteve segunda-feira, dia 27 de Março, em Reguengos de Monsaraz, um homem, de 63 anos, por violência doméstica.

De acordo com a força de segurança, na sequência de um processo de violência doméstica foi possível apurar que o homem agredia física e psicologicamente a sua ex-companheira, uma mulher de 56 anos.

No decorrer das diligências de investigação foi dado cumprimento a um mandado de detenção, que culminou na localização e detenção do agressor.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Évora, onde lhe foi aplicada a medida de coacção de afastamento da residência de família, proibição de se aproximar da vítima a menos de 250 metros, controlado por pulseira electrónica, proibição de contactar com a vítima por qualquer forma ou meio e obrigação de frequência de tratamento para desabituação de bebidas alcoólicas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Elvas: Feira escolar ao longo de quatro dias no jardim municipal

O Jardim Municipal de Elvas acolhe a partir de hoje e até domingo, a XXXI Feira Escolar do…