Com praça quase cheia, o Festival Taurino, em Santa Eulália, realizou-se na tarde de sábado, 25 de Março, numa iniciativa a favor da Associação Humanitária local.

Marcos Bastinhas fez o melhor da tarde com o toiro mais “potável”. Luís Carvalho, dos Forcados Académicos de Elvas, executou a melhor pega da tarde ao toiro que encerrou o festival.

O Festival Taurino de hoje foi o 2.º Memorial José Tello Barradas e do cartel fizeram parte os cavaleiros Luís Rouxinol, Marcos Bastinhas, Duarte Pinto, João Pamplona, Miguel Moura e António Telles (filho). Os seis toiros de Higino Soveral foram pegados pelos Forcados Amadores de Évora e Académicos de Elvas.

Com colaboração do cronista Herlander Coutinho

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Alunos da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália foram celebrar o São Martinho a Estremoz

Os alunos da disciplina de Música da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália ce…