O Conselho Municipal de Educação reuniu quinta-feira, dia 9, no salão Nobre dos Paços do Concelho, em Elvas.

A sessão de trabalho contou com a presença dos representantes dos agrupamentos de escolas do concelho, forças de segurança e técnicos da área da educação.

A reunião contou com a aprovação da acta da reunião anterior, tendo sido analisada a Rede Escolar de educação pré-escolar e das escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico.

Antes da ordem do dia foram ainda abordadas um conjunto de situações relacionadas com esta área, como as intervenções a realizar nas escolas mapeadas pelo Ministério da Educação e o novo contrato de fornecimento de refeições para os refeitórios.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Alunos da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália foram celebrar o São Martinho a Estremoz

Os alunos da disciplina de Música da Universidade Sénior de São Vicente e Santa Eulália ce…