Os “Dias Incríveis” estão a caminho de Elvas e a cidade raiana vai acolher pela primeira vez aquele que é um dos maiores eventos do Grupo A MatosCar.

Para além de uma montra com mais de 50 viaturas novas e semi-novas, nestes “Dias Incríveis” a A MatosCar oferece o depósito cheio, taxas de financiamento fixas, garantia até sete anos, brindes e outras surpresas para todos os que saírem do evento com um carro novo.

Este festival automóvel vai realizar-se de quinta-feira a domingo, entre as 10 e as 20 horas, nas instalações da A MatosCar na cidade de Elvas, no Lote 2 da Estrada Nacional 4, que vão acolher mais de meia centena de viaturas de marcas como Abarth, Alfa Romeo, Audi, BMW, Citroën, Fiat, Ford, Hyundai, Jeep, Isuzu, Kia, Mini, Nissan, Opel, Peugeot, Seat, Skoda, Volvo e VW.

“É com orgulho que levamos pela primeira vez à cidade de Elvas os nossos ‘Dias Incríveis’ e é com enorme entusiasmo que estamos a preparar um evento que vai ser novamente sinónimo de uma oferta fantástica e de inúmeras vantagens para quem quiser um carro novo. Visite-nos e viva momentos verdadeiramente incríveis”, afirma a administração do Grupo A MatosCar.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Ana Maria Santos
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

China espera papel construtivo do Congresso dos EUA na cooperação bilateral

A visita a Pequim de uma delegação da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, lidera…