Um homem ficou gravemente ferido na sequência de uma colisão rodoviária, entre um ligeiro e um pesado de mercadorias, na noite de terça-feira, dia 21 de Fevereiro, na Auto-Estrada A6, em Elvas.

O acidente ocorreu entre a localidade do Caia e o nó das Sochinhas, no sentido Badajoz-Elvas, e provocou um ferido grave. O condutor e único ocupante do veículo, de matrícula portuguesa, foi transportado ao Hospital de Santa Luzia. Pelas 21:10h vários meios foram accionados, incluindo um helicóptero do INEM, que aterrou no Estádio Municipal, mas acabou por desmobilizar sem transportar a vítima.

A auto-estrada esteve temporariamente cortada ao trânsito no troço onde ocorreu o acidente. No local estiveram 26 operacionais apoiados por dez viaturas dos Bombeiros Voluntários de Elvas, da corporação de bombeiros de Badajoz, da GNR e da empresa concessionária da via rápida.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Mês da Música 2025 arranca em Elvas com recital de flauta

O Município de Elvas e a Academia de Música uniram-se, uma vez mais, para celebrar o Dia M…