O “Linhas de Elvas” tem para oferecer 10 entradas para os primeiros dez e-mails recebidos no nosso endereço [email protected]
Para se habilitar basta responder correctamente a duas perguntas: qual o ano de fundação do jornal “Linhas de Elvas” e qual o nome do espectáculo que o circo Bravo apresenta em Elvas.
Não se esqueça de colocar no seu e-mail resposta um número de telefone para posterior contacto, caso seja premiado.
O circo Bravo apresentará o seu espectáculo “Aqua Show” a partir de sexta-feira, dia 17, às 18 horas, até dia 21, terça-feira de Carnaval.
Os horários dos diversos dias de actuação repartem-se da seguinte forma:
Dia 17, sexta-feira, 18h00.
Sábado e Domingo, dias 18 e 19, às 20h30. Na segunda-feira o espectáculo realiza-se às 18 horas enquanto que no último dia, terça-feira, 21, será pelas 20h30.
Os bilhetes para a bancada no dia da estreia, a 17 de Fevereiro, custam 10€. Mas atenção, o número de lugares está limitado!
Plateia – 20€.

O circo Bravo promete um ambiente super confortável, pois a tenda está equipada com aquecimento central.
Pela primeira vez em Portugal, o “Circo Aqua Magic” consiste num SHOW DE ÁGUAS DANÇANTES das Fontes do Dubai e na melhor ginástica acrobática da Ucrânia!
Uma atmosfera incrível espera por todos!
O circo Bravo estará instalado no local habitual, no terreno da Confraria do Senhor Jesus da Piedade, Parque de Piedade.
Bilhetes à venda em https://www.circobravo.com/bilhetes ou na plataforma Ticketline: https://ticketline.sapo.pt/…/circo-bravo-braqua-magik
Os bilhetes também estão disponíveis na bilheteira do circo todos os dias das 10h às 19h (intervalo para almoço das 13h às 14h).