O Movimento Cívico Por Elvas, encabeçado por José Rondão Almeida, vai reunir-se, no dia 1 de Fevereiro, com a Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), depois de ter manifestado preocupação perante “o estado dos serviços de saúde”.
O movimento político, que tem maior peso na Assembleia e Câmara Municipal de Elvas, questiona ainda “a forma como se está a organizar a substituição da administração da ULSNA”.
No seguimento de um pedido de audiência do movimento ao presidente da ULSNA, o responsável máximo da Unidade Local irá estar presente numa reunião a decorrer no Hospital de Santa Luzia.
A direcção do MCPE reuniu-se ontem para analisar a situação política local, congratulando-se pelo trabalho desenvolvido pelos autarcas devido ao seu “inquestionável empenho e como todos foram capazes de despir a sua camisola política para envergarem a da nossa Elvas”.