Foi hoje assinado o auto de consignação da obra da nova Extensão de Saúde de São Salvador da Aramenha, concelho de Marvão. O custo da obra, adjudicada à firma portalegrense Damião e Belo, ascende a 795 mil euros e é cofinanciado pela União Europeia, Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA) e pela câmara Municipal de Marvão. Prevê-se que a a nova unidade de saúde esteja concluída até ao final do corrente ano de 2023.

A realização de diversas obras de requalificação e de raiz em centros de saúde e extensões de saúde em vários concelhos do distrito de Portalegre está projectada pela ULSNA.

“Temos mais obras para lançar [no âmbito do] Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) e obras do programa Portugal 2020, em várias localidades do distrito”, referiu recentemente Raul Cordeiro, vogal do conselho de administração da ULSNA.

De acordo com o responsável, vão decorrer obras de requalificação e de raiz em centros de saúde e extensões nos concelhos de Portalegre, Castelo de Vide, Ponte de Sor, Crato, Nisa, Campo Maior, Gavião, Avis e Marvão.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por João Alves e Almeida
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Elvas: restaurante Pompílio obtém selo “Melhor Restaurante”

Elvas: restaurante Pompílio obtém selo "Melhor Restaurante" …