Com foco no futuro e para estar mais próxima de todos, a revista D de Delta, DDD, assinala a sua 10ª edição com o arranque do projeto em formato online,  disponibilizando  agora todos os seus conteúdos em formato online e gratuito, com um design simples e apelativo, chegando assim a um público mais vasto.

DDD – Dê de Delta (https://dddelta.com/) é a revista de um grupo empresarial, mas não é uma revista autocentrada. Ela pretende dar a conhecer o universo Delta através de diversas histórias e procurando valorizar o melhor que Portugal tem para oferecer.

Com tecnologia responsive para garantir a melhor navegação, um design adaptável aos diversos dispositivos e uma estrutura organizada por secções para uma experiência intuitiva, no site da DDD é possível fazer a consulta dos diversos conteúdos e entrevistas publicadas em revista desde o primeiro número em 2020.

“A recetividade da DDD tem sido muito positiva. O novo site vem responder a uma crescente necessidade digital e reafirmar o nosso compromisso em estarmos cada vez mais próximos de todos em qualquer ponto do país. Pretendemos através da nova plataforma partilhar conhecimento e histórias acerca de diferentes temáticas sempre com um olhar diferente e de futuro”, sublinha.

Rita Nabeiro, Administradora do Grupo Nabeiro – Delta Cafés

Nesta edição dedicada ao tema “Rituais”, destaca-se a entrevista a Margarida Couto, sócia-fundadora da Vieira de Almeida & Associados. Esta edição é também marcada por efemérides centenárias. Duas pastelarias icónicas do Porto e Lisboa – o Café Majestic e a Pastelaria Versailles – celebraram em novembro os 100 anos a enriquecer o património cultural das duas cidades.

A DDD é um projeto editorial destinado a clientes, parceiros e fornecedores, mas também a todos os leitores que se identificam com os valores e princípios que marcam o Grupo Nabeiro. Uma revista que desafia e promove a inovação, que acredita na excelência, que vive da criatividade, que admira e promove o espírito empreendedor e que pretende ser mais uma ferramenta de ligação com os clientes da marca.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Elvas: Câmara abre concurso para 15 assistentes operacionais

A Câmara Municipal de Elvas deliberou, na reunião do executivo municipal, na passada quart…