Quatro homens e duas mulheres, de nacionalidade estrangeira, foram detidos sábado, dia 7 de Janeiro, pela GNR por suspeita de furto de azeitona no concelho de Beja, tendo sido apreendidos 1.260 quilos deste fruto, disse fonte daquela força de segurança.

A mesma fonte indicou à agência Lusa que os seis suspeitos, com idades entre os 30 e os 45 anos, foram detidos por militares do Posto Territorial de Beja em “flagrante delito a furtar azeitona”, na sequência de uma denúncia do proprietário do olival.

Foram apreendidos, além dos 1.260 quilos de azeitona, duas viaturas e “todo o equipamento para recolher azeitona” na posse dos detidos, segundo a fonte da Guarda.

Os suspeitos vão ser presentes na segunda-feira ao Tribunal Judicial de Beja para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coacção, adiantou a fonte da GNR.

TCA // JPS
Lusa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Obra do bloco operatório do Hospital de Santa Luzia prossegue dentro dos prazos previstos

A Câmara Municipal de Elvas reuniu esta quarta-feira, dia 3 de Maio, com o Conselho de Adm…