Um homem, de nacionalidade portuguesa, foi detido segunda-feira, dia 2 de Janeiro, por ter esfaqueado a companheira na Passagem de Ano, em Villanueva de la Serena, na província de Badajoz.

De acordo com o jornal espanhol “20minutos”, o agressor, de 37 anos, atingiu a mulher, de 42, numa nádega.

A vítima, de nacionalidade brasileira, encontrava-se já na via pública quando, por volta das quatro da manhã (hora portuguesa), foi dado o alerta para a polícia nacional espanhola.

Depois de chegarem ao local, os agentes verificaram que na moradia existiam vestígios de sangue e a mobília estava desarrumada, pelo que procederam à detenção do suspeito.

A mulher foi assistida no Hospital de Don Benito – Villanueva de La Serena e recebeu alta horas depois.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Docente do Politécnico de Portalegre distinguido pelo Comité Olímpico de Portugal

O docente do Politécnico de Portalegre, Tiago Venâncio, foi distinguido pelo Comité Olímpi…