O município de Campo Maior realizou ontem a entrega dos prémios de mérito escolar aos alunos que se destacaram pelo seu percurso e desempenho nos anos lectivos de 2019/2022, 2020/2021 e 2021/2022.
As restrições impostas pela pandemia da covid-19 impediram a cerimónia em anos anteriores e o reconhecimento acabou por ser feito num acto que decorreu na biblioteca escolar da Escola Secundária de Campo Maior.
Referente ao ano lectivo de 2019/20 foram reconhecidos os alunos José Cruz (ensino regular) e Andreia Piedade (ensino profissional), enquanto João Pereira (ensino regular) e Luís Louro (ensino profissional) foram distinguidos relativamente ao ano 2020/21. A cerimónia premiou ainda, pelo ano lectivo 2021/22, os estudantes Pedro Martins (ensino regular) e Eduardo Orelhas (ensino profissional).
Os prémios, no valor de 500 euros, distinguiram os melhores alunos do Ensino Secundário Regular e do Ensino Secundário Profissional.
No acto marcaram presença o presidente do município, Luís Rosinha, e o director do Agrupamento de Escolas de Campo Maior, Jaime Carmona.
Os prémios foram oferecidos pelo Município de Campo Maior, pelo Agrupamento de Escolas e pela Delta Cafés.
