A jovem atiradora Joana Nunes, da Associação Desportiva, Recreativa e Cultural da Juventude de São Vicente e Ventosa, venceu domingo, dia 11 de Dezembro, a última prova de ranking do Troféu TACCA, que se disputou nas instalações da Carreira de Tiro do Jamor, em Lisboa.

Joana Nunes ganhou a competição com a máxima pontuação, juntando assim o primeiro lugar ao recorde nacional do campeonato.

O troféu foi disputado num total de cinco provas, sendo que para a classificação final contaram apenas as três melhores. Joana Nunes partiu em desvantagem, pois só começou a participar a partir da terceira prova, mas, ainda assim, conseguiu ficar em segundo lugar na classificação final.

A colectividade de São Vicente congratulou-se “com o feito” da sua atleta e felicitou-a pelo “excelente desempenho”. “Reconhecendo todo o seu valor, é já uma certeza, uma campeã que irá alcançar muitos êxitos. Por isso, é de todo merecedora dos nossos parabéns e felicitações”, referiu a associação.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
Carregar mais artigos em Desportos

Veja também

Troca de cromos na Cidade Nova alimenta a “febre” da caderneta do Mundial 2026

A paixão pela colecção de cromos do Mundial de Futebol voltou a conquistar miúdos e graúdo…