A Associação de Futebol de Portalegre (AFP) entregou quarta-feira, 7 de Dezembro, uma cama articulada ao Grupo Apoio de Portalegre da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
A presidente do Grupo de Apoio de Portalegre – Liga Portuguesa Contra o Cancro sublinha a importância do gesto visto tratar-se “de um equipamento que nos pedem muito e que veio enriquecer o nosso plano de apoios técnicos”.
Cristina Bruno realça que, além de outras características, “este é um equipamento eléctrico e não precisa de força manual, o que faz toda a diferença”. A presidente do Grupo destaca ainda que “o facto de ser uma Associação que, no fundo não tem nada a ver com a Liga, a lembrar-se desta necessidade, num claro sinal de que estamos cada vez mais sensíveis ao problema do cancro em geral que é uma realidade hoje em dia”.
Já o presidente da AFP refere que a iniciativa se enquadra “na política de responsabilidade social que a Associação tem aprofundado ano após ano”.
Daniel Pina assume que se sente “realizado por poder ajudar quem mais precisa” e acrescenta a importância deste equipamento, lembrando ainda que “todos os agentes desportivos já tiveram familiares, amigos ou conhecidos que passaram pelo flagelo que é o cancro”.
A entrega da Cama Articulada aconteceu esta quarta-feira e contou com a presença de mais três elementos da direcção da AFP, António Casa Nova, João Mata e José Garção.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desporto

Veja também

Politécnico de Portalegre assina contrato de financiamento para investigar potencial da Dieta Mediterrânica

Projeto pioneiro é o único com apoio no âmbito da iniciativa “Alimentação Sustentável" que…