Paula Calado foi eleita no sábado, 3 de Dezembro, como presidente da concelhia do PSD de Elvas, com 87% dos votos, liderando a única lista candidata.
A única lista apresentada obteve 87% dos votos para a eleição da Comissão Política e 92% para a eleição da Mesa da Assembleia Geral de Militantes.
Luís Caldeira Fernandes é o presidente da Mesa da Assembleia-Geral, órgão do qual faz parte Francisco Vinagre (vice-presidente) e João Pinheiro (secretário).
A Comissão Política conta com Paula Calado (presidente), Henrique Ruivo (vice-presidente), Maria José Poejo (tesoureira), João Gonçalves (secretário), Tânia Morais Rico (vogal), Margarida Coelho de Paiva (vogal), Francisco Picão de Abreu (vogal) e Manuel Domingos (vogal).
Os sociais democratas elegeram o militante Henrique Ruivo para o cargo de delegado na Assembleia Distrital.
As eleições para os órgãos da concelhia de Elvas do Partido Social Democrata contaram com a votação de 60% dos militantes activos.