A Junta de Freguesia de Degolados organizou sábado, dia 3 de Dezembro, uma Feirinha de Natal, como forma de assinalar a entrada na quadra natalícia.

A iniciativa teve lugar no Salão Polivalente da Junta e contou com a participação de vários artesãos do concelho de Campo Maior.

Como não podia deixar de ser, o Pai Natal também não faltou e recebeu os pedidos das muitas crianças que por ali passavam.

Os momentos musicais do dia ficaram a cargo do Grupo Roncas d’Elvas e dos 100 Playback, grupo do Curso de Viola do Projecto de Formação do Município, liderado por Alexandre Gomes.

Paralelamente, o Parque Verde de Degolados esteve bastante animado, com um insuflável, pipocas e passeios de trenó a fazerem as delícias dos mais novos.

O presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Luís Rosinha, e os vereadores Paulo Pinheiro e São Silveirinha marcaram presença no evento, tendo sido recebidos pelo presidente, secretária e tesoureiro da Junta de Freguesia de Degolados, João Cirilo, Olga Madeira e Bruno Marques, respectivamente.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Politécnico de Portalegre assina contrato de financiamento para investigar potencial da Dieta Mediterrânica

Projeto pioneiro é o único com apoio no âmbito da iniciativa “Alimentação Sustentável" que…