Um homem com 21 anos de idade foi ontem detido na cidade de Elvas por tráfico de estupefacientes, revelou a PSP.

Fonte da força policial indicou que o indivíduo foi detido em “flagrante delito”, cerca das 21 horas, por polícias da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Elvas do Comando Distrital de Portalegre.

“A detenção ocorreu na sequência de um patrulhamento normal de prevenção da criminalidade, altura em que os polícias detectaram num bairro da cidade, um veículo cujo condutor era um indivíduo referenciado pela prática de tráfico”, frisou a PSP.

Ao ser abordado, de acordo com a mesma fonte, “confirmaram-se as suspeitas iniciais dos polícias, uma vez que, o agora detido, estava na posse não só de produto estupefaciente, mas também de vários objetos destinados à prática do crime”.

Desta acção resultou a apreensão 417 doses individuais de haxixe; uma reprodução de arma de fogo; um telemóvel; uma balança de precisão e material para acondicionamento de produto estupefaciente.

O detido recolheu às celas de detenção e será presente hoje  à Autoridade Judiciária, para aplicação de medidas de coação.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Campo Maior: Banda 1.º de Dezembro assinalou aniversário com concerto especial

A Banda 1.º de Dezembro celebrou o seu 86.º aniversário e assinalou a data com um concerto…