O Comando Territorial de Portalegre, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Elvas, no dia 22 de Novembro, deteve um homem de 25 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Elvas.

Na sequência de uma operação direcionada para o combate ao tráfico de produtos estupefacientes, os militares da Guarda abordaram uma viatura e no decorrer das diligências policiais foi possível apurar que o suspeito estava na posse de produto estupefaciente, nomeadamente, 14 doses de cocaína, motivo pelo qual foi detido em flagrante.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Elvas.

A operação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) do Comando Territorial de Portalegre, Destacamento de Trânsito (DT) de Estremoz e Portalegre, Posto Territorial de Elvas e uma equipa do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Elvas envolvendo um total de 17 militares.

Através da realização destas operações, a Guarda Nacional Republicana pretende combater a criminalidade e fortalecer o sentimento de segurança da população, procurando ainda prevenir ilícitos criminais.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Elvas: Autocarro ‘preso’ junto à Capela de Nossa Senhora da Nazaré

Um pesado de passageiros ficou hoje preso na entrada do estacionamento junto à Capela de N…