O Município de Campo Maior vai distribuir 11 mil euros em prémios através da campanha de apoio “Comércio Local… Onde tudo se faz Natal!”, que tem como objectivo fomentar a revitalização da economia do concelho, gerando o hábito de consumo local, principalmente durante a época natalícia.

A iniciativa compreende o sorteio de 75 pacotes de vales de compras, nos valores de 500 euros (5), 300 euros (5), 200 euros (5) e 100 euros (60), a atribuir a quem realizar as suas compras no comércio local aderente.

“Entre 25 de Novembro de 2022 e 5 de Janeiro de 2023, ao fazer compras nos estabelecimentos aderentes, os consumidores receberão um cupão por cada 10 euros gastos, que servirão para participar nos cinco sorteios a realizar nas datas definidas nas respectivas normas”, explica o Município.

Podem aderir a esta campanha, de forma gratuita, todos os estabelecimentos de comércio local e restauração do concelho de Campo Maior devidamente licenciados.

Os prémios sorteados serão atribuídos em vales de compras, que poderão ser utilizados nos estabelecimentos aderentes à campanha até ao dia 28 de Fevereiro de 2023.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Elvas: Imaculada Conceição com missa no Paiol

A celebração da solenidade litúrgica da Imaculada Conceição realiza-se quinta-feira, 8 de …