Renovando uma tradição já com quase 20 anos, a Servilusa – Agências Funerárias retomou no dia 1 de Novembro a realização das suas missas de homenagem aos Fiéis Defuntos. Até 26 de Novembro realizam-se um total de 28 missas, em diversas localidades e concelhos, de norte a sul de Portugal.

Paulo Carreira, Diretor Geral de Negócio da Servilusa, sublinha que «O nosso objetivo é o de homenagear a memória dos que faleceram e com isso reforçar o apoio que a Servilusa presta aos familiares de todos os que a escolhem num momento único: a cerimónia de despedida de alguém muito próximo!»

Em 2022 as missas mantêm o formato presencial, que foi suspenso temporariamente em 2020, no primeiro ano da pandemia, nas comunidades onde a Servilusa está presente e se insere desde sempre, no âmbito da sua política de responsabilidade social.

A Igreja Matriz de Campo Maior realizou ontem a eucaristia, enquanto a Igreja de São Domingos, em Elvas, recebe hoje pelas 19 horas a missa de homenagem aos fiéis defuntos.

As missas de Homenagem aos Fiéis Defuntos têm vindo a registar uma adesão cada vez maior, reunindo anualmente, em média, mais de 12 mil pessoas em todo o país, nesta iniciativa da Servilusa para reconhecer e agradecer às famílias que lhe confiaram a responsabilidade de organizar os seus funerais.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

AD acusa Rondão Almeida de “enganar os elvenses” após polémica com rejeição de lista

A coligação AD – Aliança Democrática de Elvas reagiu hoje, dia 1 de Outubro, às declaraçõe…