A Nissan Boutigest está, até dia 31 de Outubro, de portas abertas a receber todos aqueles que queiram fazer um test drive a um veículo das diferentes gamas Nissan, com especial destaque para o novo Nissan Qashqai com e-POWER.

O novo Qashqai e-POWER oferece uma experiência única de condução electrificada, sem necessidade de carregamento. Descubra uma experiência electrificada única, alimentada a electricidade, reabastecida com gasolina.

Segundo Patrícia Perdigão, secretária comercial e responsável de marketing da concessão, esta é já uma campanha habitual, mas que se reveste de extrema importância porque “tivemos uma avalanche de novos modelos. Para além de ser focada no Qashqai e-POWER, é uma oportunidade para dar a conhecer todos os novos modelos que lançados pela Nissan e que chegaram há poucas semanas”.

A responsável, em declarações ao jornal Linhas de Elvas, acrescentou que nos stands Nissan Boutigest é possível mostrar e experimentar também o novo X-Trail e-POWER, assim como o crossover 100% eléctrico, o Nissan Ariya, e, ainda, o Juke híbrido. “Temos esta gama acabada de chegar que, no essencial, apresenta novas motorizações pois caminhamos para um futuro/presente cada vez mais electrificado, amigo do ambiente e mais económico em termos de consumos”, concluiu.

Em 2007, o Nissan Qashqai foi pioneiro e surgiu como o crossover com uma combinação compacta e praticidade de um SUV. Agora, conheça o Nissan Qashqai, com a sua postura ousada, iluminação LED expressiva e enormes jantes de liga leve de 20 polegadas. Com o seu interior espaçoso numa carroçaria aerodinâmica e compacta, o Nissan Qashqai traz uma vez mais uma nova visão para o mercado.

A iniciativa portas abertas arrancou no dia 24 e estende-se até 31 de Outubro. Durante estes dias, os clientes são ainda convidados a visitar os concessionários, aproveitando as condições especiais em toda a gama Nissan.

Em Elvas, Évora e Beja, a iniciativa é assegurada pela Boutigest, cujas instalações se situam, respectivamente, na Avenida da Europa (nº20), na rua Aníbal Tavares (nº4) e na rua da Ciência (nº6).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Combate à corrupção em Portugal “deve melhorar” – Ministra da Justiça

A ministra da Justiça, Catarina Sarmento e Castro, alertou hoje que Portugal deve melhorar…